Cientistas criaram comprimido que substitui o exercício físico!

Cientistas criaram uma molécula que é um comprimido simples, ao qual deram o nome de “composto 14”, que simula o efeito do exercício físico, com o principal objetivo de ajudar a tratar a obesidade e a diabetes.

O mérito é dos cientistas da Universidade de Southampton, e vai permitir reduzir os níveis de glicose no sangue e ao mesmo tempo diminuir o peso.
Este comprimido é capaz de inibir a função de uma enzima celular envolvida no metabolismo.
Essa inibição leva as células a “pensar” que estão sem energia e, consequentemente, leva-as a tentar aumentar os níveis energéticos através da absorção da glicose no sangue.

Os cientistas dizem ainda que esta molécula pode ajudar a combater a diabetes tipo 2 e a obesidade.
Depois de fazerem um estudo com ratos, os cientistas concluíram que as experiências em ratos obesos foram promissoras com a redução nos níveis de glicose em jejum e perda de peso.
Segundo os cientistas o próximo passo é examinar os resultados do tratamento a longo prazo e testar o modo de ação da molécula.
Se o processo for considerado seguro, a ciência poderá não estar longe de criar um “comprimido do exercício” Fonte: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/interior.aspx?content_id=4707290 Partilha com os teus amigos!
Comentários

Estes 2 poderosos ingredientes juntos vão limpar o corpo e reduzir a gordura facilmente!

Esta receita caseira é muito especial, e tem um poder imenso para limpar o nosso corpo e reduzir a gordura acumulada facilmente, e de maneira bastant...


373