Vê como este jovem de 16 anos calou uma doutorada "chica esperta" em segundos. Genial!

Este rapaz foi convidado a falar no programa Prós e Contras, num episódio em que se falava do estado do país e se valia a pena ficar ou emigrar.
O jovem com apenas 15 anos teve a ideia de lançar uma marca, e agora, aos 16 anos de Idade Já está com dificuldades para fazer face às encomendas, e até já exporta os seus produtos.
Vou repetir, apenas 16 anos!
Entretanto, sem contexto algum, porque eu já me esforcei a tentar perceber o porquê da questão colocada, uma Sr’ Dra Chica Esperta decidiu fazer uma pergunta ao Jovem, assim ao Jeito de quem quer logo à partida deitar abaixo ou desmoralizar alguém, só que teve azar, multo azar, porque o Jovem para ser empreendedor como é burro não é certamente, e deu-lhe uma resposta que a calou de imediato.
Acho piada a esta gente que só porque estudou, muitos sem sequer terem tido um trabalho “a sério”, acham-se senhores da verdade só porque leram 50 livros ou fizeram 3 ou 4 teses de doutoramento.
A vida real não é assim meus caros, a vida real é a que este jovem está a viver, e a prova disso está na resposta que um miúdo de 16 anos deu a alguém com o dobro da Idade dele pelo menos.
Comentários

Felizes para sempre? | 19 Fotos de casamento que registaram momentos hilariantes

Cerimónias para celebrar a união entre duas pessoas geralmente são memoráveis e emocionantes, mas isso não signific...


11728