Grávida de 9 meses foi ter o filho, mas saiu de lá sem ele! Nem imaginas o que os médicos disseram!

Passados 9 meses de gestação e vários exames de rotina normais numa gravidez, esta grávida foi para o hospital já em trabalho de parto, mas acabou por sair de lá sem o bebé.
Mas o mais impressionante e revoltante foi o que a equipa médica responsável lhe disse no final… Segundo a equipa médica responsável pelo parto, disseram-lhe que a gravidez era psicológica! Como poderás ver na reportagem, a polícia já está a investigar o caso.

Mas após veres a reportagem vais ficar certamente com a mesma opinião que eu, que tudo não deve ter passado de um erro médico.
A equipa médica responsável deve ter feito asneira da grossa, e depois tentaram encobrir! E perguntamo-nos… Como é possível isto ainda acontecer num país desenvolvido? Pois pela lógica dos médicos, os exames que ela fez ao longo de 9 meses também seriam psicológicos! Deixa-nos a tua opinião sobre este triste caso.

Partilha nas redes sociais! Estes tristes casos devem ser do conhecimento de todos!
Comentários

Eles adotaram trigémeos... Uma semana depois, receberem uma notícia chocante...

Este casal decidiu adotar trigémeos, mas uma semana depois receberam uma notícia que nunca na vida estariam à espera! É realmente impressionante, ...


284