Esta é a receita caseira que a salvou do Cancro! E todos temos em casa...

Uma mulher que lutava contra o cancro, afirma ter conseguido controlar a doença com uma receita caseira usada pelos seus antepassados, que previne e ataca de forma natural o cancro, que é uma doença cada vez mais comum infelizmente.

Uma mulher diz ter controlado o cancro com uma simples receita caseira que previne e ataca de forma natural e lhe salvou do cancro, uma doença cada vez mais comum.
A receita revelada prepara-se de forma muito fácil, e os ingredientes são a raiz de gengibre e mel! A mulher sofria de um cancro nas glândulas endócrinas e após muitos meses de luta, acabou no hospital.
Numa tentativa desesperada por salvar a sua vida, começou a usar esta receita passada de geração em geração e que descobriu após uma visita de um familiar durante a sua estadia no hospital.

Coloca a mistura num frasco e toma 4 colheres por dia.
É importante que esta mistura não entre em contacto em nenhum momento com objetos metálicos, nem colheres nem recipientes de metal.
A mulher garante numa entrevista a um jornal que esta receita lhe salvou a vida e que os sinais de melhoras são quase imediatos.
Após uma semana já sentia melhoras e tinha mais ânimo, sendo que após 2 semanas voltou à sua vida normal em casa, mas continuou a usar o tratamento durante vários anos como método de prevenção.
As medicinas naturais não devem substituir a medicação recomendada pelos médicos, mas podem ajudar no tratamento e prevenção de inúmeros problemas de saúde.
Após começar a fazer o tratamento caseiro, esta mulher começou a sentir melhoras e continuou a fazer o tratamento apesar dos médicos não lhe darem qualquer esperança.
A verdade é que ela já ultrapassou em muito o limite de vida que lhe indicaram e as melhoras de saúde foram brutais.
Fonte: soutaoboa.com/a-receita-que-lhe-salvou-do-cancro Partilha com os teus amigos e familiares!
Comentários

Já conheces as mentiras mais usadas pelos homens?

Conheces as mentiras mais clássicas que os homens dizem? De certeza que a maioria delas conheces, mas pelo sim pelo não, d...


470