"Chega de rotular as pessoas"! Todos deviam ler! É importante!

Chega de rotular as pessoas! …como pretas, gordas, feias, burros, gays, ricos ou pobres, lésbicas, velhos, magros, etc.
Não é um bom par de (…), um rabo todo jeitoso, uma cicatriz, uma borbulha, estrias, celulite, tatuagens, piercings, classes sociais, sex@@, ou religião que vai deve definir quem somos, ou quem queremos ser, isso é só o exterior, isso são apenas rótulos, são coisas supérfluas, restos de nós enquanto pessoas com interior e exterior, e atrás disso há muito mais de nós enquanto seres vivos.

O que nos define é a nossa personalidade, as nossas qualidades e defeitos, isso é o que nos torna especiais e únicos no mundo, cada um é como é, somos todos diferentes, e ninguém é melhor do que ninguém, somos todos pessoas, seres humanos, com sentimentos, ideias e pensamentos, problemas, alegrias, tristezas, somos pessoas e seres humanos com vidas e uma história, e é ela que marca a diferença.
Cada um merece e deve ser respeitado, como também deve saber respeitar as outras pessoas, as pessoas deviam olhar primeiro mais para elas mesmas e para tudo o que são, e só depois é que deviam de olhar e falar das outras pessoas, porque todos nós temos algo nem que seja só uma manchinha que não gostamos, e não somos menos pessoas por isso, ninguém é melhor do que ninguém, e no fim com mais ou menos características, com mais ou menos coisas vamos todos acabar no mesmo lugar.

As pessoas deviam olhar mais, de ver com olhos de ver, de ver e enxergar mais além, deviam de dar valor ao que são, deviam ver e verem-se como um todo e não só como alguém com um grande corpo, aparência, ou conta bancária.
Partilha nas redes sociais!
Comentários

Última hora! Perigo em Porto e Gaia! Douro vai galgar as margens esta noite!

A câmara do Porto lançou um alerta acerca das condições atmosféricas e das suas consequências, que se têm sentido nas últimas horas. Face ao a...


517