Menina de 5 anos foi criada por cães e gatos num apartamento abandonado! CHOCANTE!

Este caso está a chocar o mundo! Menina de 5 anos foi encontrada sem roupas e rodeada de cães e gatos, num pequeno apartamento abandonado, sem aquecimento e completamente sujo!Tão sujo que a equipe de resgate quase não conseguia respirar.
Isto aconteceu na cidade de Chita, na Sibéria.
A menina chamada Natasha Mikhailova, supostamente viveu com o pai e os avós no apartamento, mas há 2 anos eles não tinham contacto com ela.
Então os vários cães e gatos criaram Natasha, que anda de quatro, ladra, pula, rodeia a comida e bebe água com lambidelas.

(O apartamento abandonado onde a menina viveu com os animais ficava neste prédio.)
Os vizinhos relataram nunca ter visto a menina e nem sequer sabiam de sua existência, confirmando que durante os 5 anos de vida Natasha nunca saiu do apartamento.
Os pais de Natasha, Victor Lozhkin de 27 anos e Yana Mikhailova de 25 anos, foram presos sob suspeita de negligência e podem ficar por até 3 anos na cadeia.
Após o resgate Natasha foi levada para um centro de reabilitação, onde especialistas confirmaram que ela não tinha retardo mental, apenas carecia de contacto humano.
A chefe do centro contou que ao sair da sala e deixar Natasha, ela começou a pular na porta e a ladrar.
Parece absurdo, mas o caso de Natasha não é novidade no território russo.
Muitas crianças selvagens já foram resgatadas, como Andrei Tolstyk, encontrado em 2004 aos 7 anos vivendo com cães, após ter sido abandonado com 3 meses de idade.
Fonte: diariodebiologia.com Partilha nas redes sociais!
Comentários

Importante saberes isto! Esta lei vai acabar com problemas que muitos costumam ter!

Quem vende o carro já pode mudar o registo de propriedade do veículo para o nome do comprador. Foi hoje publicado em Diário da República o procedi...


250