O noivo cancelou o casamento uma semana antes da data... O que ela fez depois... UAU! Surpreendente!

O noivo decidiu que não se queria casar à última da hora, apenas uma semana antes da data, quando já tinham tudo marcado e programado… Então o que a noiva fez a seguir, depois de saber a decisão do noivo, é realmente surpreendente! Quando Quinn Duane ficou a saber que seu noivo acabara de cancelar o casamento à última hora, teve uma excelente ideia que permitiu a dezenas de sem abrigo desfrutar de um banquete como muito poucos.
A mulher de 27 anos decidiu abrir as portas do salão onde ela e seu noivo, Landon Borup, receberiam os convidados, a pessoas sem-abrigo.
Surpresendidos, dezenas de pessoas entraram num luxuoso hotel da zona de Sacramento para comer, não as sobras, mas sim todos os pratos planeados para os 120 convidados.
Para a refeição de luxo as famílias tinham investido cerca de 30 mil euros.
Entre as pessoas que comeram o banquete gourmet estavam famílias inteiras de baixos recursos, gente idosa e mendigos solitários das ruas próximas ao hotel Citizen de Sacramento, na Califórnia.

O banquete incluiu saladas italianas, pratos à base de salmão, carne de vaca assada, bebidas e todo tipo de sobremesas, segundo revela o noticiário local KCRA.
Comentários

Ela perdeu 47 quilos e ainda acha gorda

          ...


7784