Tens vídeos em cassetes que gostavas de passar para o computador ou DVD? Aprende como fazer!

Quase todos nós temos aqueles vídeos antigos da nossa infância ou dos nossos filhos, em cassetes VHS, que não gostaríamos de perder, mas sim guardar para sempre para mostrar a uma futura família e também para recordar, certo? Com este tutorial vais conseguir passar esses filmes para o computador, ou até mesmo para DVD, para os poderes voltar a ver, e para os preservar num local seguro, já que as cassetes VHS acabam por se deteriorar com o tempo.
Todos nós, ou os nossos pais, já tivemos cassetes de VHS, e em muitas dessas cassetes estão guardadas filmagens e vídeos que são insubstituíveis para nós, pois podem conter filmagens de quando os nossos filhos (ou nós) eram pequenos, de casamentos, de baptizados, de aniversários, entre muitos outros momentos que mereciam ser registados para mais tarde rever.
E aqui trazemos uma solução para todos os que querem guardar esses momentos de forma a eternizá-los digitalmente, e a solução é um pequeno fio! No vídeo irás aprender cada passo do processo, e o único contra é que se quiseres aprender como se faz terás de assistir ao vídeo completo, o que também não é assim tão difícil visto serem apenas 2 minutos e pouco.
Vê como se faz:
Comentários

COMO É O BÊBADO DE CADA SIGNO!!

Não há dúvidas de que algumas doses de álcool transformam ou afloram algumas características das pessoas. Há...


47496