Ele encontrou uma carteira no chão... Mas não vais acreditar no que aconteceu a seguir!

Ele encontrou uma carteira no chão, bem recheada com dinheiro, e então decidiu fazer algo que de certeza que não vais acreditar… Pois podiam esperar tudo mesmo, exceto isto que ele acabou de fazer! Vais ficar de boca aberta! Numa experiência social colocaram uma carteira no chão e ficaram a filmar de longe.
Um rapaz com uma prótese na perna baixa-se, pega na carteira e de seguida vai às compras, enquanto o dono da carteira assiste enraivecido ao estranho que vai a várias lojas pagar com o cartão de crédito dele.
O que aconteceu nos minutos seguintes foi uma grande lição, tanto para o dono da carteira como para todos os que assistiram ao vídeo, pois à medida que vamos vendo tiramos conclusões precipitadas, julgamos as pessoas pela aparência, e no final levamos um belo de um balde de água fria pela cabeça abaixo.
Assiste ao vídeo que vais vais perceber perfeitamente o que estou a dizer, não avances, tens de ver tudo, são 6 minutos mas garanto-te que valem cada segundo!
Comentários

Sabes quantas pessoas no Mundo têm o teu apelido? E em que países estão? Descobre aqui!

Nunca tiveste a curiosidade de saber quantas pessoas têm o mesmo apelido que tu por todo o Mundo? E em que país esse apelido é mais usado? E a hist...


474