Ela saiu de casa e deixou um pote com sal atrás da porta... Quando souberes a razão... Impressionante!

Ela ao sair de casa deixou um pote com sal atrás da porta… Nem imaginas qual foi a razão para isso.
Que génio! Muitas vezes, os métodos de limpeza mais eficazes, são também os mais simples.
Limpar com o sal é uma arte antiga, esquecida, mas ainda barata e ótima.
O sal é um produto “versátil” e nos ajuda a manter nosso ambiente limpo e higienizado, é conhecido pelas suas propriedades de absorver a humidade e evitar mofo nas paredes.
É possível criar um desumidificador natural, que pode ser colocado no chão ou na parte superior de um armário, simplesmente colocando um recipiente 200 gramas de sal.

Se adicionar uma colher de bicarbonato de sódio, será uma ajuda valiosa para se livrar dos maus cheiros ao redor.
Para desinfetar o chão ou os pisos, pode misturar a água com um punhado de sal grosso dissolvido com vinagre branco, e terá um piso mais brilhante.
O sal, é o produto ideal para limpar os seus preciosos talheres de prata, misturado com a farinha e vinagre.
Experimente-o como desengordurante para a pia de aço e nas mesas, irão brilhar como se fossem novos.
Se tiver panelas com o fundo escurecido ou queimado, tente limpar com sal e vinagre misturado com um pouco de sumo de limão e farinha, que será um verdadeiro tratamento de beleza para suas panelas velhas!
Se as cores brilhantes de sua roupa se desbotam com o tempo e as lavagens, mergulhe-as em água fria, sal e vinagre branco, e terá roupas como novas e com cores fortes e brilhantes! Pode usar o mesmo procedimento para remover as manchas amarelas de tecidos brancos de algodão ou linho.
Sim, o poder mágico do sal, também pode ser testado sobre as manchas! Basta colocar uma colher de sal sobre a mancha e, em seguida, esfregá-la e enxáguá-la com água quente! Método excelente e também serve para as manchas de vinho tinto! E para as manchas de suor? Você pode usar vinagre branco e despejá-lo na área afetada, em seguida, deixar a roupa de molho com 2 colheres de sal, esfregar e enxaguar abundantemente.
O sal é também conhecido, pelas suas propriedades contra o cheiro, e é muitas vezes utilizado para remover o cheiro de peixe das mãos; basta esfregar uma pequena quantidade de sal sob água corrente e o cheiro irá desaparecer em pouco tempo! No campo esotérico, se pensava que o sal tivesse um potencial benéfico e conseguisse afastar o mal.
É também conhecido para a purificação da casa da energia negativa.
Deixe uma taça com sal dentro da sua casa.
Comentários

Esta mulher bebeu 3 litros de água por dia durante 4 dias... Quando vires o resultado vais logo fazer o mesmo!

Esta mulher decidiu beber 3 litros de água por dia, durante 4 dias, e o que lhe aconteceu… Surpreendeu toda a gente! E por isso se tornou notí...


490