Combate o cancro da próstata, ovários e intestinos apenas com este ingrediente fantástico!

O gengibre já é utilizado desde a antiguidade como um remédio natural para diversos problemas de saúde.
Já está comprovado que é um excelente remédio natural para náuseas, vómitos, enjoo, perda de apetite, gases intestinais e outras doenças.
Mas sabia que ele também ajuda a combater o cancro? Além de aliviar os efeitos colaterais desagradáveis dos tratamentos de quimioterapia e radiação, o gengibre pode ajudar o tratamento do cancro através de propriedade anti-cancerígena e anti-inflamatória (previne o crescimento de tumores pré-cancerígenos), antioxidante, e actividades anti metastáticas (ajuda a impedir a proliferação de tumores).
Essas e outras acções do gengibre tornam-no num dos mais potentes alimentos de combate ao cancro.
Vários estudos têm demonstrada a capacidade do gengibre de lutar contra o cancro.

Aqui estão alguns exemplos: Pesquisadores da Universidade de Minnesota, Estados Unidos, descobriram que fito nutrientes do gengibre podem ajudar a inibir o crescimento de células de cancro cólon rectal.
O estudo indicou que os compostos de gengibre podem funcionar como “quimio preventivo eficaz e/ou agentes quimio terapêuticos para tumor cólon rectal”.
Um estudo apresentado na reunião anual da Associação Americana para Pesquisa do Cancro, em 2006, revelou que o gengibre também é eficaz contra o cancro de próstata e ovário.
Pesquisadores da Universidade da Geórgia também descobriram que o gengibre pode ser útil no combate ao cancro de próstata.
O estudo, publicado no British Journal of Nutrition, mostrou que o extracto de gengibre inteiro pode ajudar a diminuir o tamanho do tumor de próstata em até 56% em camundongos.
Pesquisadores do Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências da Universidade Rei Abdulaziz, na Arábia Saudita, estudaram os impactos de extractos de gengibre sobre o crescimento de células de cancro de mama.
Eles descobriram que o gengibre inibe a proliferação de células de cancro de mama sem afectar significativamente o viabilidade de células não cancerígenas.
Os pesquisadores concluíram que “o gengibre pode ser um candidato promissor para o tratamento de tumores de mama”.
Outros estudos indicam que o gengibre também ajuda a combater cancro de fígado, cancro de pulmão, cancro de pâncreas e cancro de pele.
Basicamente, os estudos mostraram que o gengibre mata as células cancerígenas de duas maneiras: por meio de apoptose e autofagia.
Na apoptose, as células causadoras de cancro são induzidas a “cometer suicídio”, destruindo a si mesmas, deixando as células saudáveis intocadas.
Na autofagia, as células cancerígenas são “enganadas e levadas a se digerirem”, escreveu J.
Rebecca Liu, professora da Universidade de Michigan.
Como usar o Gengibre Para fazer o chá, vai precisar de 1 litro de água e de um pedaço de gengibre com cerca de 6 centímetros.
Coloque para ferver a água e, quando entrar em ebulição, acrescente o pedaço de gengibre cortado em fatias e deixe cozinhar por mais 10 ou 15 minutos.
Desligue o fogo e espere amornar.
Tome três xícaras por dia.
Se tiver pressão alta, converse com seu médico para que ele autorize ou não o consumo desse chá.
Comentários

Esta é a maior oferta de iPhones 6S do mundo! E tu podes ganhar! Participa já! É muito simples!

Este passatempo é mesmo verdadeiro como podes ver, pois quem o realiza é uma pessoa bastante conhecida, e não é nenhuma daquelas farsas que têm a...


398