Ele coloca manteiga por trás da forma de queques, e... Que resultado genial! Vais adorar!

Isto que ele fez é verdadeiramente genial, como nunca me lembrei de fazer algo assim? Tenho a certeza que todos os que virem este vídeo vão adorar, e vão querer fazer igual! Eu não resisti, e já experimentei antes de a partilhar convosco.
Qual é a melhor maneira de comer gelado em casa? Com uma “tigela” comestível, e deliciosa! E neste vídeo vais aprender a fazer isso! E com a receita deliciosa dos bolinhos muffins.
É uma fantástica ideia, tão simples e tão deliciosa! A receita é bastante simples.
Vais precisar de 200g manteiga amolecida, 300g açúcar mascavo, 2 ovos, 2 colheres extrato de baunilha, 300g farinha que já vem com fermento, 80g cacau em pó, 1 colher de fermento em pó e 200g raspas de chocolate.
Depois de ter a massa feita, como poderá ver os passos no vídeo, tudo que tem a fazer agora é virar uma forma de queques de cabeça para baixo e passar manteiga na parte de trás de algumas forminhas, aplicar nas formas invertidas a massa, e levar ao forno durante 12 minutos.

Comentários

Novas medidas para animais abandonados! Concordas com estas medidas?

A direita e a esquerda uniram-se no Parlamento para acabar com o abate de animais abandonados em canis e gatis. O objectivo é que os animais passem a...


293