Truque para eliminar ácaros e parasitas do teu colchão! Noites livres de ameaças!

Caso não saibas, o colchão que utilizamos diariamente para dormir, acumula enormes quantidades de ácaros, parasitas, e pó ao longo dos anos, apesar de não ser visível aos nossos olhos.
O sono e o nosso descanso é muito importante para a nossa saúde, mas as pessoas se esquecem de cuidar de um dos locais onde passam grande parte da sua vida, que é o colchão.
Normalmente as pessoas só se interessam com o colchão quando ele começa a ser desconfortável, ou perde qualidade com o passar dos anos, mas esquecem-se de algo muito importante, que é a sua limpeza! Por exemplo, tu que estás a ler este artigo, costumas limpar o colchão com alguma regularidade? Pois de certeza que a maioria das pessoas nunca o limpou, ou muito raramente, mas se fores uma exceção, parabéns! Mas a realidade é que se as pessoas soubessem as ameaças para a nossa saúde, que se escondem no nosso colchão, certamente cuidariam mais dele.
E em especial as pessoas com alergias, que são as maiores vítimas deste problema.
Por isso vamos ensinar-te agora qual a melhor forma de limpares o colchão, para evitares ácaros e outros parasítas.

Com esta limpeza vais deixar o teu colchão como novo, e assim na hora de dormir vais puder sentir-te num ambiente muito mais saudável, e o teu corpo irá agradecer certamente.
Aqui está o passo a passo da limpeza:
INGREDIENTES 1 chávena de bicarbonato de sódio Algumas gotas de óleo essencial de lavanda (vende-se em lojas de produtos naturais) 1 frasco 1 peneira Aspirador (se tiver um a vapor, melhor) MODO DE PREPARO E DE USO Ponha todos os ingredientes num frasco e agite bem, até obter uma massa homogênea.
Em seguida, coloque o conteúdo obtido uniformemente sobre toda a superfície do colchão utilizando uma peneira e deixe durante uma hora, é o tempo suficiente para os ingredientes agirem e fazer o trabalho de eliminação de parasitas e impurezas do colchão.
Para finalizar, ligue o aspirador e limpe o conteúdo.
Pronto! O colchão foi higienizado e está livre de ameaças! No entanto, se o colchão é antigo, e tem mais de 8 anos de uso, é recomendável comprar um novo com todos os certificados antibacterianos e antialérgicos possíveis.
Fonte: http://www.curapelanatureza.com.br/2015/07/como-eliminar-facilmente-acaros-e.html Gostaste desta dica? Então partilha com a tua família e amigos! Também lhes vai ser muito útil! Também vais gostar de Ela espalhou bicarbonato de sódio pelo colchão… Mas que ideia brilhante!
Comentários

Eles adotaram trigémeos... Uma semana depois, receberem uma notícia chocante...

Este casal decidiu adotar trigémeos, mas uma semana depois receberam uma notícia que nunca na vida estariam à espera! É realmente impressionante, ...


431