Ele virou o aquário de cabeça para baixo... E o que os peixes fizeram... UAU! Ninguém esperava!

Ele decidiu virar o aquário de vidro de cabeça para baixo… Mas ninguém esperava que os peixes fizessem isto! É incrível! Já vimos muitos projetos de DIY (faça você mesmo) dedicados a cães e gatos, mas raramente vemos dedicados aos peixes de estimação.
Um alemão decidiu fazer uma “torre de vigia” bem no meio da sua lagoa no jardim.
Mais de 20 peixes nadam dentro da torre até a tampa superior.
Alguns chegam a durar várias horas no interior da coluna! Em vez de um aquário horizontal normal, ele fez um projeto, mais como uma torre de observação vertical.
A estrutura é preenchida com água, e o vidro tem um centímetro de espessura.

Alguns chamam isso de “aquário antigravidade”, enquanto outros referem como um “aquário sem fundo.” Seja o que for, é incrível! É fascinante ver os peixes a nadar ao redor do tanque.
Eles parecem realmente aproveitar o aquário – e não se preocupe, os peixes são capazes de nadar dentro e fora, onde quiserem, o aquário está completamente aberto na parte inferior.
Os peixes são completamente livres! Isto é simplesmente impressionante – e é algo que eu gostaria de ter no meu próprio quintal.
Comentários

Limpa o intestino e perde até 6kg em 3 semanas com esta receita caseira! É surpreendente o resultado!

Com esta receita caseira vais eliminar as toxinas e o “lixo” acumulado no intestino, e consequentemente perder peso e melhor a saúde! O a...


378