Coloca cebola na meia antes de te deitares…Quando vires porquê vais logo fazer o mesmo!

A cebola é rica em vitaminas A e C, ideais para aliviar sintomas de problemas respiratórios, os óleos essenciais que possui, devido ao seu teor de enxofre, dão à cebola a capacidade de diminuir os sintomas de doenças como a bronquite, resfriado e constipações e ainda por apresentar um alto grau de quercetina, um importante flavonoide, a cebola favorece a circulação sanguínea.
Além disso, seu teor de silício ajuda a prevenir tromboses e o envelhecimento das veias e artérias.
Dormir com uma cebola quando esta gripado
Já deves ter ouvido da tua avó, pois muitas pessoas usam principalmente quando as crianças estão gripadas e com tosse.

Na hora de dormir corta um cebola e coloca num prato próximo da cama ou do berço e notarás que terá uma noite bem melhor de sono.
Dormir com uma cebola no pé
A medicina asiática sabe há centenas de anos de como os pés são importantes para o corpo humano.
Eles dividem o corpo em várias zonas, nas quais os pés estão conectados com outros importantes órgãos.
Esse conhecimento está presente também na tradicional acupuntura chinesa, que considera o estímulo de alguns pontos nos pés podem curar dores em outras partes do corpo.
Há quem diga que os Índios foram os primeiros a descobrir os efeitos da cebola contra o reumatismo.
Por isso, o mesmo cataplasma também pode ser utilizado em casos de dores reumáticas, artrites, etc.
E muitas pessoas que fizeram a receita afirmam que as melhorias são significativas no dia seguinte.
Então não custa nada testar, já que tudo é natural.
As promessas de procedimento :
Purificar o sangue: Ácido fosfórico da cebola ajuda a absorver as toxinas e purificar o sangue, a cebola estimula, fortifica e desintoxica o teu organismo, através dos nervos que temos nos nossos pés.
Matar bactérias e germes: Cebolas têm benefícios antivirais e antibacterianos muito fortes!
Limpar o ar: Cebola em torno de seus pés vão purificar o ar e manter seus pés cheiro melhor e livre de toxinas e produtos químicos fora de seus pés durante o sono
Segundo a tradição da medicina chinesa os nossos pés existem pontos de acesso diretos aos nossos órgãos internos do nosso corpo.
São conhecidos como meridianos, e eles são caminhos para cada órgão dentro do teu corpo.
Alguns céticos argumentam que os meridianos não existem, mas aqueles que entendem medicina chinesa sabe que o sistema de meridianos é muito estreitamente relacionado com o sistema nervoso.
A parte inferior dos pés tem muitas terminações nervosas diferentes (aproximadamente 7.000 meridianos), que apontam diretamente para diferentes órgãos.
Eles agem como circuitos elétricos muito poderosos dentro do corpo, e são muitas vezes dormente pelo simples fato de usarmos sapatos.
É por isso que os médicos chineses recomendam caminhar com os pés descalços.
Isso estimula os meridianos no fundo de nossos pés, acredita-se também que quando andamos na terra descalço estamos em contato com os íons negativos da Terra.
Benefícios do alho e a cebola
Alho e cebola são conhecidos purificadores de ar e, quando aplicado diretamente à pele, eles matam as bactérias e germes.
Além disso, o ácido fosfórico (substância das cebolas que faz você chorar) entra na corrente sanguínea e ajuda a purificar o sangue.
Portanto, o uso é bastante simples, aqui estão as duas etapas para purificar o teu sangue que irão matar os germes e bactérias.
Passo 1: Corta as Cebolas em fatias (branco ou roxa) Usa cebolas orgânicas porque eles são livres de pesticidas e outros produtos químicos que não queres que contaminem o teu sangue.
Corta as cebolas em fatias planas, para que possam ser aplicados na parte inferior do teu pé (como uma plataforma).
Passo 2: Coloca uma fatia de cebola em cada meia!Deverás usar a cebola durante o seu sono, os poderes naturais de cura da cebola vai ser processado através da tua pele purificando o teu sangue, matando bactérias e germes, assim como a absorção de toxinas! Poderás pensar que o teu pé ficará com mau cheiro, não te preocupes , basta lava-los no banho e tudo ficará bem.
Comentários

Ela colocou saquinhos de chá na boca, e... A razão para isso é genial! E muito útil!

A razão para ela ter feito isso é verdadeiramente genial! Pode ser muito útil em certos casos. Uma boa xícara de chá é certamente a melhor manei...


313