Médicos imploram para que os pais guardem os dentes de leite dos filhos!

Os médicos estão a aconselhar os pais para que guardem os dentes de leite dos seus filhos, por uma razão importante que infelizmente muitos ainda desconhecem.
Quando somos crianças e finalmente perdemos os dentes de leite, ficamos muito animados ao saber que a Fada dos Dentes nos vai dar dinheiro em troca deste valioso dente.

Mas sabias que, na verdade os nossos dentes de leite valem muito mais do que alguns euros? Na verdade, um estudo científico feito em 2003 chegou à conclusão que os dentes de leite são uma excelente fonte de células-tronco.
Assim, ao guardar adequadamente os dentes de leite, podemos prevenir futuros problemas de saúde graves.

Por exemplo, a reconstrução de tecidos ou transplantes.
Entretanto, está ciente de que, se quiseres guardar os dentes do bebé, a fim de seres capaz de usar células-tronco, não se pode simplesmente colocá-los numa caixa.
De modo a preservar células-tronco, elas têm que ser armazenadas por empresas especializadas que as mantêm em nitrogénio líquido.

E se, no futuro, o dono do dente de leite tem problemas de saúde que exigem o uso de células-tronco, ele só terá de solicitá-los à empresa em questão.
Então preferes receber alguns euros pelos os dentes de bebé ou preferes ter um banco de células-tronco?
Comentários

Como remover varizes com produtos que todos temos em casa. 100% eficaz!

As varizes são um problema que todas as mulheres desejam não ter. As varizes podem ser de cor azul escuro ou roxo e tendem...


557