Anedota - Joãozinho qual é a profissão do teu pai?


Joãozinho qual é a profissão do teu pai? Para comemorar o dia do trabalhador, a professora pergunta na sala de aula qual a profissão dos pais dos meninos: – Pedrinho, qual a profissão do teu pai? – Bombeiro, senhora professora.
– Responde o Pedrinho.

Virando-se para a menina Mariana: – E qual a profissão do teu pai, Marianinha? – Advogado.

– Responde a pequena Mariana.
– E qual é a do teu, Luisinho? – Pergunta a professora.
– Ele é médico.
– Responde o Luisinho.
Virando-se para o Joãozinho, pergunta: – E o teu pai, Joãozinho, o que faz? E responde o Joãozinho: – Ele… Ele… Ele é dançarino numa boate gay! – Como assim? – Perguntou a professora, surpreendida.
Então esclarece o menino: – Senhora professora, ele dança numa boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam-lhe a mão e põem notas no elástico da tanguinha e depois saem para fazer um programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a turma, menos o Joãozinho.
Dirigiu-se ao menino e perguntou novamente:· – Joãzinho, o teu pai faz isso realmente? E explica o Joãozinho: – Não, senhora professora.
Agora que a sala está vazia, já posso falar! Ele é assessor do Passos Coelho, mas eu tenho uma vergonha enorme em falar nisso à frente dos meus colegas!
Comentários

Após 14 cirurgias, esta mulher quase já não parece humana e ainda não está satisfeita com o seu corpo!

Pixee Fox, uma mulher de 25 anos nascido na Suécia, mas que se mudou para a Carolina do Sul, nos Estados Unidos, é t&atil...


10675