Anedota - Nunca desafie um aluno inteligente!


Nunca desafie um aluno inteligente! Professora na sala de aula testa o conhecimento dos alunos.
– Menino Luizinho! O que é que tem 4 patas, bigodes, anda em cima dos telhados, tem uma azeitona na boca e faz miau? – Com uma azeitona na boca? Não faço a mínima ideia, Sra.
professora! – Oh menino Luizinho, é um gato! A azeitona na boca é só para complicar!… E a professora continua com o seu interrogatório: – Menino Dioguinho! O que é que tem 2 patas, bico, pernas, faz ninhos, tem óculos faz “piu-piu”? – Com óculos? Não faço a mínima ideia, Sra.
professora! – Oh menino Dioguinho, é um passarinho! Os óculos são só para complicar!… Não satisfeita com os resultados que estava a ter, perguntou ao resto da classe, se algum aluno tinha alguma pergunta para lhe fazer, ao que o menino Joãozinho responde afirmativamente: – Sra.

professora! O que é que tem ponta redonda, estica e encolhe, tem duas bolas por baixo, tem a ponta vermelha e as mulheres gostam de pôr na boca? – MENINO JOÃOZINHO! EU NÃO LHE ADMITO FALTA DE EDUCAÇÃO NA MINHA AULA! JÁ LÁ PARA FORA! – Calma, Sra.
professora! É o batom! As bolas por baixo são só para complicar!!
Comentários

Quando vires porque este homem foi preso...Vais ficar de boca aberta!!

Quinta-feira passada, Roy Tilbott, 51, foi preso durante uma operação de rotina em Casper, Estados Unidos. Foi quando saiu do seu velho carro El C...


316