Esta receita caseira remove o tártaro dos teus dentes de forma simples e eficaz!

Esta receita natural é melhor do que qualquer elixir oral para a saúde, pois é mais eficaz na remoção da placa bacteriana, e mais saudável pois não contém qualquer produto químico.
A lavagem com anti-séptico oral é parte de uma rotina diária para muitos.
A higiene oral é importante, mas se não tiver cuidado, o seu anti-séptico oral pode estar a fazer pior do que pensa.
O cancro de boca tem múltiplos fatores de risco e algumas marcas populares de elixir oral com álcool têm sido associados a um grande risco de desenvolver cancro de boca.
Mais de 640.000 pessoas em todo o mundo são diagnosticadas com cancro na boca a cada ano, que pode ocorrer na língua, na parte debaixo da língua, no céu da boca, gengivas e bochechas.

A maioria dos elixires orais contêm álcool, juntamente com outras toxinas e produtos químicos que podem estar a colocar a sua saúde em risco, cada vez que bochecha, esperando hálito fresco.

Conheça agora o chá verde que vai remover a placa bacteriana A boa notícia é que essa é uma forma mais segura, mais natural (e mais barata) do que qualquer elixir oral industrializado.
Pesquisadores formaram um estudo incluindo os participantes com doença periodontal existente, e que mudaram sua dieta para o consumo de mais legumes, frutas, grãos integrais, batatas, feijões, ervilhas, lentilhas e especiarias, com água como a bebida preferida.
Os pesquisadores pediram aos participantes para manter os seus padrões de higiene oral regulares, e com isso estudaram os resultados.
Eles descobriram que comer mais saudável ajuda a fortalecer a sua saúde oral.
Ficar longe de açúcar, também ajuda, já que ele apodrece os dentes, mas os cientistas agora estão a descobrir que outros alimentos têm um impacto sobre a nossa saúde oral.
Os investigadores descobriram que a lavagem com chá verde inibiu fortemente o crescimento das bactérias da placa sobre os dentes dentro de poucos minutos.
Apenas 7 minutos depois de bochechar com o chá verde, o número de de placa já reduziu quase pela metade! O chá verde funciona melhor na redução da placa, do que qualquer elixir oral, mesmo sem ter todos aqueles produtos químicos prejudiciais.
O chá verde é claramente a escolha mais segura quando se trata de saúde.
Para usar o chá verde com o intuito de lhe dar um bom hálito e remover as placas dos seus dentes, faça um bochecho com 2 colheres de sopa do chá, já preparado, após a escovagem normal.
Comentários

Sabes o que acontece com o teu corpo se comeres pepino diariamente? Nem imaginas!

A maior parte das pessoas nem imagina o que o pepino é capaz de fazer ao nosso corpo se o consumirmos diariamente. Ele é capaz de elimi...


13940