Uma mulher semeava o caos num vôo Lisboa-Paris... O que o piloto lhe fez... Muito bom!

Uma mulher semeava o caos num vôo Lisboa-Paris, mas nunca se esperava que o piloto fosse fazer isto, e conseguir assim acalmá-la desta forma verdadeiramente simples e genial!
Durante um vôo de Lisboa para Paris, poucos minutos após a descolagem, uma loira sentada na classe económica levanta-se, vai para a primeira classe e senta-se.
A hospedeira vê e decide pedir-lhe para ver o seu bilhete.
Então ela diz à loira que ela pagou por um assento na classe económica e que não pode sentar-se na primeira classe, ela tem que regressar à classe económica.
A resposta da loira: “Eu sou loira, eu sou bonita, eu vou para Paris e sento-me aqui!” A hospedeira entra na cabine e explica ao piloto e ao co-piloto que há uma loira sentada na primeira classe que pagou um bilhete de classe económica e que se recusa a voltar para a classe económica.

O co-piloto vai ver a loira e tenta explicar-lhe a razão pela qual ela deve regressar à classe económica.
A resposta a loira: “Eu sou loira, eu sou bonita, eu vou para Paris e sento-me aqui!” O co-piloto diz então ao piloto que deveriam contactar a polícia para prender a loira quando aterrassem, porque ela se recusa a voltar para a classe económica.
O piloto perguntou ao co-piloto: “Disseste que ela é loira?? Eu vou resolver o problema, eu estou casado com uma loira, eu falo a linguagem das loiras!!”.
O piloto foi ter com a loira e sussurrou-lhe no ouvido.
A loira responde: “Oh, desculpe!” , ela levanta-se e volta para o seu assento na classe económica.
A hospedeira e o co-piloto ficam espantados e perguntam ao piloto o que ele disse à loira para a fazer regressar à classe económica, sem espalhafato.
“Eu disse-lhe que a primeira classe não ía para Paris!”
Comentários

Crianças menores de 10 anos resolvem bem este enigma, só que os adultos não! Vê se és exeção!

Em que direção vai este autocarro: Esquerda ou direita? É “só” a esta pergunta que a National Geographic desafia a responder como base...


152