Vais ficar impressionado com estes carros de luxo abandonados no Dubai!

Até dá pena ver estes carros todos, e todos de luxo, assim abandonados e desprezados, como que se tratassem de lixo ou de algo que ninguém dá a mínima importância.
Uns com muito, e outros com nada, é bem verdade esta realidade… Contrair dividas no Dubai é um crime de dá prisão, ao contrario do que se passa em muitos outros países como por exemplo Portugal.
E como as prisões lá não são muito confortáveis, ninguém quer por la passar sejam cidadãos nacionais ou estrangeiros.
Quando as pessoas não conseguem pagar as suas responsabilidades, preferem sair rapidamente do pais, deixando para trás todos os seus pertences, entre os quais se encontram caríssimos carros de luxo.
O aeroporto está repleto de carros abandonados com a chave na ignição.

Muita gente tenta a sua sorte indo trabalhar para o Dubai, pessoas que procuram melhores condições de vida.
Mas por vezes as coisas correm mal.
Mas os carro abandonados a que nos referimos não são carros normais, estamos a falar de carros de marcas como Ferrari, Porshe, BMW e Mercedes.
O programa “Top Gear” da televisão britânica, mostrou imagens de um carro abandonado, um Ferrari Enzo, que pertencia a uma edição especial da marca, avaliado em mais de 1 milhão de euros.
Comentários

Este homem teve um ataque cardíaco... Inacreditável o que o salvou em apenas 2 minutos!

Este homem teve um ataque cardíaco num local público, e a forma inovadora e incrível como o conseguiram socorrer em apenas 2 minutos fez a diferen...


503