Não imaginas o que acontece se cozinhares este peixe com a comida!

Este é o “Peixe de Ferro da Sorte” (Lucky Iron Fish), e é um pequeno peixe feito de ferro! Mas tem grandes vantagens para a nossa saúde e vida! Se cozinhares este peixe de ferro com a comida ficas com a comida (e vida) mais saudável!
Mas o que este objeto de ferro faz? Ele é capaz de combater a anemia, um problema nutricional que atinge cerca de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
2 bilhões de pessoas.
É muita gente e boa parte deste número é formada por pessoas que vivem em extrema pobreza sem condições de manter uma dieta saudável com quantidade adequada de ferro.

Estima-se que 90% dos casos de anemia acontecem pela falta de ferro na dieta.
Aí está a genialidade do peixinho de ferro Chris Charles é o responsável pela inovação, que garante que quando o peixe é colocado no preparo de uma refeição, como uma sopa, pode oferecer para uma família cerca de 75% do consumo diário de ferro recomendado.

O melhor é que só é preciso colocar o peixe de ferro na água e deixa-la ferver por 10 minutos.
1º passo: limpe o peixe
2º passo: coloque o peixe em água a ferver e remova-o depois de 10 minutos.

3º passo: coloque ingredientes na panela.

4º passo: aproveite a refeição rica em ferro.

Mais de 50 mil pessoas já foram beneficiadas com o Lucky Iron Fish No Camboja cerca de 50% da população enfrenta falta de ferro na alimentação.
A maioria dessas pessoas vivem com menos de 1€ por dia e não tem condições de comprar alimentação rica em nutrientes.
Felizmente Chris levou a ideia para a província Kandal, no Camboja, e já ajudou pelo menos 51 mil pessoas a terem uma dieta mais completa.
Ainda tem o fato de que todo peixe é produzido por grupos locais do país, incluindo cooperativas de cambojanos aposentados por invalidez.
Pela comunidade, para a comunidade.
Como não amar a ideia? Carrega no Play e entende mais.
Comentários

Ela deitou farinha sobre a cebola... e depois... Mas que resultado divinal!

Vais ficar com água na boca com o resultado que ela obtém, e é tão fácil de fazer! Aproveita para conheceres e fazeres em casa, vais adorar! A fl...


97