Elimina o mofo em casa de uma vez por todas com estas 4 receitas infalíveis! E económicas!

Estas receitas caseiras são fantásticas para eliminar e combater o mofo que tanto nos incomoda.
Estes fungos que se alojam nas nossas casas, normalmente nas paredes e em cantos, crescem e reproduzem-se ao ar, e se não tivermos cuidado com esse factor podemos estar a contaminar e muito o nosso lar e a saúde dos nossos mais queridos.
O aparecimento do bolor ou mofo pode acontecer na sua esponja de loiça por exemplo, que está várias horas ao ar e molhada à espera de outra remessa.
Isto atrai inúmeras bactérias, não tem noção! O problema maior aqui nem é a má condição em que as suas paredes se vão tornando, mas sim a sua saúde.
Sabia que o bolor e humidades: Provoca tosse e irritações na zona da laringe; Irritações na pele; Problemas respiratórios/pulmonares; Olhos vermelhos; Rinite e sinusite que podem chegar a ser doenças crónicas; Problemas mais graves que podem ser fatais! Tenha calma, que nem tudo está perdido e vamos ajudá-la a usar algumas coisas a seu favor para combater este verme, com dicas muito eficazes.

Primeiro de tudo, aconselhamos a ter algumas preocupações extra como trocar a sua esponja de loiça mais vezes do que o normal, pois já percebeu o que ela pode acumular e pode também tapar fugas de água e limpar as calhas, para evitar o problema em paredes e cantos de divisões.
Além disto vamos contar-lhe os segredos caseiros que pode utilizar já hoje para eliminar o mofo, esse fungo tão prejudicial como já lhe falamos, de forma barata e repelente.

Receita 1 Faça uma mistura de bicarbonato de sódio com água e verta num pulverizador Polvilhe as suas paredes e zonas afetadas deixando atuar por uns minutos Termine com um pano e esfregue as zonas em questão eliminando os resíduos restantes.
Receita 2 Vai precisar de: 2 colheres de chá de óleo essencial, e 2 copos de água Junte os dois ingredientes Pulverize as paredes e áreas afetadas e não retire o excesso, deixando ficar para que o fungo seja eliminado de forma natural.
Receita 3 Vai precisar de: água oxigenada (10 volumes), vinagre, e bicarbonato de sódio Misture em iguais quantidades os 3 ingredientes num pulverizador Pulverize as paredes Nota: Pode usar apenas a água oxigenada, de 10 volumes para limpar a área afetada, deixando actuar por 15 minutos e retirando o restante com um pano molhado.
Receita 4 Por último, o vinagre, cheio de propriedades anti-fungicas que vai eliminar todo o tipo de bolor e humidade, basta polvilhar as áreas e deixar por algumas horas.
Deve no final, com a ajuda de uma escova, esfoliar a parede para melhores resultados.
Dica: Sempre que se lembrar pode deitar para o ar o vinagre, com a ajuda de um pulverizador para prevenir futuros fungos que tanto se quer livrar.
Livre-se já destes vermes invisíveis tão prejudiciais para a saúde e partilhe estas inúmeras soluções.
Sofremos todos deste “mal” e temos que o combater o mais rápido possível para prevenir futuras doenças.
Comentários

Perde peso e barriga em pouco tempo com esta receita que tem 2 ingredientes "mágicos"!

Uma barriga sequinha é o sonho da maioria das pessoas. E se também sonha com isso esta receita maravilhosa vai ajudar imen...


442