Ela queixava-se de dores no pescoço. O que os médicos descobriram é um pesadelo!

Os médicos ficaram completamente impressionados com o que descobriram! Isto foi descoberto recentemente, e os médicos alertam para esta doença dos tempos modernos, que tem vindo a aumentar bastante nos últimos anos.
Está a tornar-se cada vez mais comum nas crianças e nos jovens de hoje em dia.
Os médicos alertam para esta doença, que lhe deram o nome de “Pescoço SMS”.
Isto é assustador! Sejam a enviar sms, a jogar videojogos, ou constantemente a escrever nas redes sociais, as crianças de agora são quase a toda a hora vistas com a cabeça inclinada para o telemóvel.
Isto cria um problema grave.

Devido à forma como pegamos nos nossos telemóveis, estar constantemente a olhar para baixo está a alterar a curvatura natural da coluna, levando a danos irreversíveis, que são muito mais graves nas crianças pois a coluna delas não conhece o que é estar direita! Sarah Atchison, natural do Colorado, EUA e apenas com 14 anos é um destes casos.
Depois de se queixar à mãe de dores constantes no pescoço, ombros e nas costas, a mãe levou-a ao hospital, onde ela foi adicionada a uma lista já grande e crescente de casos semelhantes.
Ela agora depende da fisioterapia para tentar recuperar a forma natural da coluna, o que não é de todo garantido que venha a conseguir.

Se tens crianças, ou se conheces quem tenha, isto é algo que deves partilhar! Antigamente este tipo de doenças demorava décadas a manifestar-se, hoje em dia está a afetar os nossos jovens!
Comentários

Este casal vive na miséria com apenas 50 euros mensais! Sem direito a nada! É uma vergonha!

Isaura e o marido são pastores e vivem sem um único apoio porque estão fora dos programas sociais. Uns têm direito a tudo, recebem vários subsíd...


393