Os médicos pediram-lhe para sacrificar a filha para salvar os dois filhos... Mas o que ela fez...

Os médicos disseram a esta mãe que ela teria que sacrificar a sua filha, para garantir a sobrevivência dos outros dois filhos.
Mas o que ela fez foi realmente incrível, e deixou toda a gente de boca aberta com a sua decisão.

Uma mãe australiana precisou tomar uma decisão difícil durante sua gravidez de trigémeos.
Chloe Dunstan, 22 anos, teve que escolher entre continuar com a gestação, o que faria com que um dos bebés, a menina, ficasse privada de oxigénio e nutrientes e acabasse por morrer no útero, ou antecipar o parto para a 28ª semana e colocar os três bebés em risco.

A mãe optou por ter o parto precoce.
No dia 3 de Julho, nasceram Henry, Rufus e Pearl – o primeiro com 1370 gramas, o segundo com 1200 gramas e Pearl com apenas 690 gramas.
Os três bebés precisaram de transfusão de sangue e Pearl ainda enfrentou mais problemas de saúde.
“Pearl teve PDA (persistência do ducto arterioso, uma condição cardíaca congénita em que o canal de comunicação entre a aorta e a artéria pulmonar permanece aberta, quando deveria se fechar), mas que fechou sozinho, teve hemorragia pulmonar, um pequeno sangramento no cérebro, uma horrível infecção e houve dias em que não tínhamos certeza se ela conseguiria sobreviver, principalmente nas primeiras semanas, quando respirava com a ajuda de aparelhos”, disse Chloe.


Mesmo prematuros e com problemas de saúde, os três conseguiram ganhar peso e se desenvolveram, superando as dificuldades.
Nove semanas depois do parto, em 4 de setembro, o casal levou os dois meninos para casa e duas semanas depois foi a vez de Pearl ter alta.
Chloe e o marido, de 26 anos, já eram pais de três meninos, que poderão ver na seguinte fotografia, em que eles posam a segurar nos irmãos mais novos.


Partilha nas redes sociais!
Comentários

10 lugares em Portugal que parecem saídos dos contos de fadas

Com sítios assim para visitar no nosso próprio país, fica difícil compreender porque é que as pessoas preferem...


9612