Sofres de dores de costas? Ajusta a coluna de uma vez por todas! E acaba com as dores!

Com esta técnica apenas precisas de 2 minutos para ajustares a coluna de uma vez por todas! É o melhor remédio para quem sofre de vez em quando das costas.
E é mesmo eficaz, que eu próprio já testei, e aprovo! Por isso decidi partilhar convosco, pois sei que vai ser muito útil para quem sofre com essas dores.
Se passa muito tempo sentado no trabalho ou devido a uma vida sedentária provavelmente já sentiu dor nas costas ou qualquer desconforto na sua coluna.
Este instrutor Vytas Baskauskas, de Los Angeles, mostra como praticar uma postura de yoga que é ideal para libertar a tensão da parte inferior do corpo onde ela pode ficar acumulada.
É um exercício muito simples, rápido e eficaz, e para isso só precisa deitar-se de costas, um cinto e respirar profundamente.


Fonte: historiascomvalor.com/apenas-2-minutos-tecnica-para-ajustar-a-coluna-de-uma-vez-por-todas Partilha com os teus amigos e familiares!
Comentários

Já conhece pão com ovos mexidos? Aprenda a fazer esta deliciosa iguaria

Se está em casa, sem muita coisa no frigorífico e quer fazer um lanche, vai adorar esta receita de pão com ovos mexidos...


416