ELA ERA HUMILHADA PELO INACREDITÁVEL TAMANHO DO BUMBUM. AGORA ESTA MILIONÁRIA!!! VEJA COMO

Quem vê essa Norte-Americana com esse bumbum medindo 1,77 cm não imagina que ela possa estar ganhando horrores de dinheiro com ele.
Embora nem sempre tenha sido assim, pois antes dela descobrir que poderia ganhar muito dinheiro ela se escondia e quase não saia de casa de tanta vergonha do as pessoas iriam falar.
Hoje ela está dando no que falar na web, e acreditem ela não sente mais vergonha alguma, também pudera ela tem feito o maior sucesso com esse tremendo traseiro.
Seu troco agora, é mostrar para todo mundo que zoou dela como ela está feliz com essa peida que Deus lhe deu, e tem deixado muita gente invejosa de boca aberta!
Hoje ela está com mais de 200 mil seguidores no seu perfil do Instagram, e é lá que vem seu lucro que engorda cada dia mais a sua conta.
Ela vende fotos exclusivas de seu bumbum para pessoas que pagam uma mensalidade de 60 dólares.
Pessoas criticam ela por acharem isso incorreto, mas criticas ela já teve a vida toda e agora diz que podem criticar a vontade, o importante é que ela tem ficado rica com isso, e mesmo se não tivesse fazendo isso ela seria criticada da mesma forma ou pior como foi a vida toda, então fod… se! é o que ela diz para as criticas agora.
Para os que acusam ela de usar o photoshop ela fez um vídeo para provar que o bumbum existe, olhem a exuberância!
1
2
3
4
5

Comentários

7 Mudanças alimentares para fazer durante 7 dias e "esvaziar a pança"! Fica com a barriga lisa!

Ao fazeres estas mudanças vais “esvaziar a pança” e assim eliminar o inchaço e o excesso de gorduras na regi...


682