Artista relata, através de suas ilustrações, como a vida é antes e depois dos trinta anos.
Um filme lançado em 2004, de repente 30, conhecido pelo mundo inteiro, demonstra muito bem o nosso artigo de hoje.
O filme retrata a vida de uma garota de 13 anos que aspirava ansiosamente a vida dos 30 anos – também conhecida como a idade do sucesso – A vida de Jenna (Jennifer Garner) no filme ilustra a vida ao atingir a idade do sucesso, o que não se difere muito da vida real.
Com o passar da carruagem, nos deparamos com muitos sonhos e prioridades diferentes.
O que almejávamos para nossa vida aos 18, se difere muito quando se alcança os 30.
E não é somente a nossa aparência física que altera, mas também nossas ações, nossa forma de enxergar o mundo e as pessoas, nossa carreira profissional e familiar, horários de dormir e acordar, viagens e passeios, tudo realmente muda.
Então a seguir vamos ilustrar este pensamento com algumas imagens:
Começamos com o
horário que saímos e chegamos, ao passear para algum lugar.
Antes dos 30 é normal sairmos um pouco mais tarde, mas quando se chega aos trinta, a mudança de horário é realmente drástica.
De acordo com o passar do tempo e o aumento de nossas responsabilidades, manter-se acordado após as 23:00 horas é realmente um desafio enorme.
Percepção das coisas.
Como ilustra a imagem abaixo, é natural que depois dos 30, de acordo com a experiência e percepção de nossos antigos erros, acabemos julgando atitudes “extravagantes” de outros jovens, sem se dar conta de que também éramos assim.
Opinião alheia.
Naturalmente, em nossa juventude, damos muita atenção a opinião que os outros jovens detêm sobre nós, no entanto esse cenário muda drasticamente após os 30.
Nessa idade começamos a nos importar com o que realmente merece nossa atenção.
Críticas e fofocas são excluídas da lista.
Metabolismo.
Talvez um dos poucos pontos negativos de perder a juventude.
Com o decorrer dos anos e também com a praticidade no qual usufruímos no dia a dia, nosso metabolismo vai desacelerando e exigindo um maior cuidado alimentício, assim como uma maior pratica de exercícios para nos mantermos fisicamente igual a uma década de anos atrás.