Cachorro fica preso no portão e ninguém quer ajudar – mas veja quem chega para salvá-lo

Todos ficam presos em algum momento — seja no trabalho, em casa ou entre as barras de um portão. É bastante comum que os animais fiquem presos, e é claro, assim como os humanos, às vezes eles precisam de ajuda para sair do aperto. De alguma forma, um cão de rua na Índia ficou preso ao tentar atravessar um portão.
Ela estava implorando para alguém ajudá-lo a sair.
Mas os vizinhos tinham medo de serem mordidos e ninguém fez coisa alguma. Então o pobre cachorro esperou, esperou e esperou. Nós não sabemos exatamente quanto tempo o cachorrinho ficou preso, mas, uma equipe de resgate de animais ouviu falar sobre ele e correu para ajudá-lo As patas traseiras do cão mal conseguiam tocar o chão e a cabeça estava presa no outro lado do portão.
A equipe era, obviamente, feita de especialistas em ajudar animais nesta situação e eles se aproximaram habilmente do cachorro e o fizeram sentir-se relaxado antes de tentar soltá-la. Mas a reação do cão depois que ele foi libertado prova o quão incrível são os animais.
Felizmente para nós, a equipe de resgate trouxe uma câmera e filmou tudo. Veja o emocionante vídeo abaixo:
Comentários

Receita light e deliciosa: Frango com damasco

Precisa de um prato rápido para impressionar na cozinha? Este frango com damasco leva apenas 20 minutos para ficar pronto. ...


355