Exercícios para um rosto mais firme

O que me diz se lhe disser que pode ter um rosto firme apenas com três simples exercícios, e apenas ter que despender de 5 minutos do seu dia?

Os benefícios da ginástica facial é que através deste procedimento é possível deixar os contornos do rosto mais definidos, harmónicos, e a pele mais bonita.
Esta dica é excelente para quem está  a perder peso peso, já que deixa menos perceptível a perda de massa, mas também para aqueles que desejam fortalecer a musculatura do rosto podendo assim suavizar as rugas e linhas de expressão.
 
Ora então aqui vão eles…
PRIMEIRO PASSO


Pressionando as maçãs do rosto com as palmas das mãos, puxe suavemente os lábios para os lados.

Depois, coloque os polegares no canto da boca, com os restantes dedos em direção às orelhas e pressione para fora com os lábios para dentro.

SEGUNDO PASSO
Eleve as sobrancelhas máximo que conseguir e pressione a testa para os lados com as palmas das mãos.Seguidamente, coloque o dedo indicador e o médio na zona entre as sobrancelhas, pressionando e relaxando.
TERCEIRO PASSO
Com a mão fechada, use as articulações dos dedos para alisar a testa, fazendo movimentos do centro até à fronte.
De seguida, use o polegar e o indicador de cada mão para beliscar toda a extensão das sobrancelhas.
Comentários

Menina de 5 anos foi criada por cães e gatos num apartamento abandonado! CHOCANTE!

Este caso está a chocar o mundo! Menina de 5 anos foi encontrada sem roupas e rodeada de cães e gatos, num pequeno apartamento abandonado, sem aquec...


301